quarta-feira, 20 de maio de 2009

Killzone 2 vende apenas 58 mil unidades nos EUA em Abril

Anunciado na E3 de 2005 sob a forma de um fantástico trailer, KillZone 2 foi um jogo esperado durante quase quatro anos debaixo de enormes expectativas. Com o seu lançamento a ter ocorrido em Fevereiro deste ano, as opiniões foram muito divididas. Uns adoraram, outros nem tanto.
Mas então, será que o título da Guerrilla Games vendeu tanto quanto se esperava? Pelo que podemos ver de Fevereiro e Março a resposta é não. E parece que Abril também não foi nada famoso, pelo menos nos Estados Unidos da América. Em terras do Tio Sam, o jogo ficou-se pelas 58 mil unidades no quarto mês do ano.
Se bem se lembram, há umas semanas atrás a Sony referiu que as vendas de KillZone 2 subiriam ao longo do ano e seriam bastante importantes para a PlayStation 3. Será que a companhia ainda pensa assim?


Aqui fica um gameplay de killzone 2:

2 comentários:

  1. Os números de venda de killzone 2 não são alarmantes, tendo em conta que este ano a ps3 teve um recheado catálogo de jogos de tremenda qualidade, nos quais destaco o cod5, re5, gtaIV, entre outros.Acredito que quando o killzone sofre uma descida de preço, as vendas vão aumentar certamente.

    ResponderEliminar
  2. são os efeitos da crise...

    ResponderEliminar