segunda-feira, 25 de maio de 2009

Não há meio termo em inFamous; ou se é bom, ou se é mau

Pelo menos é o que diz Nate Fox, produtor executivo de inFamous. Segundo ele, os jogadores quererão fazer coisas boas ou coisas más, não algo com «tons de cinzento». Num Live Chat com os membros do Blog Oficial de PlayStation, Fox acrescenta que «Nós no início estávamos a pensar em colocar no jogo um sistema de karma neutral, mas cedo nos apercebemos que o que os jogadores queriam era ser ou muito bons, ou muito maus».
«Toda a base de poderes do Cole muda através das suas decisões morais. Queremos proporcionar às pessoas que fazem boas acções poderes desse estilo, e o mesmo para os que decidem ser maus. Por isso se pode ver dois estilos de jogo muito diferentes, dependendo sempre daquilo que o jogador escolher. As mudanças cármicas nos poderes funcionam melhor para diferentes tipos de jogabilidade e estilo de jogo. Alguns irão encontrar o "Mal" mais facilmente, outros o "Bem". Mas são ambas as vertentes super divertidas», declarou Fox.
inFamous tem lançamento agendado já para o próximo dia 29 de Maio em Portugal, exclusivamente para a PlayStation 3.

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